The Ice cream revolution, revolução no mundo dos sorvetes?

6 mar

A marca inglesa The Icecreamists parece levar a sério a sua devisa. Na loja situada em Covent Garden, um dos bairros excêntricos de Londres, nada de fazer propaganda para vender sorvetes de chocolate, baunilha ou morango. Aqui o lema é inovação.

E a loja londrina conseguiu propor algo realmente inusitado: um sorvete feito com leite materno. A novidade recebida por muitos como repugnante, atraiu mesmo assim uma grande clientela. Os jornais do mundo inteiro também comentaram sobre o tal sorvete “bebê gaga”, assim batizado em homenagem a musa atual do pop.

Sucesso garantido para a marca, mas a vigilância sanitária inglesa resolveu rapidamente por fim nessa historia. Afinal, toda inovação tem seus limites.

O que não se sabe ainda é se a moda vai pegar. Quem sabe logo teremos nas prateleiras dos supermercados queijo materno “para pequenos e grandes” ou ainda o “verdadeiro iogurte da mamãe”.

Mas o que se sabe, é que ainda não estamos em falta do leite de vacas, cabras ou ovelhas.

Também não estamos em falta de produtos naturais. Pimentas, condimentos, frutas variadas que sugerem as combinações mais diferentes não chegam a ser difíceis de se encontrar.

Parece que o que está mesmo em falta, ao menos para alguns, é a verdadeira criatividade.

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